Bom dia, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
"ROUBADO"
Internautas se decepcionam com Miss Universo e apontam injustiça
Público ficou enraivecido com a vitória da Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters no concurso de ontem
27/11/2017 - 20h09 - Fonte: DA REVISTA MONET

 

Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, e a Miss Jamaica, Davina Bennett

A Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, foi coroada a Miss Universo 2017. O problema é que os fãs do concurso estão furiosos e acusam os organizadores de "roubarem" o título da Miss Jamaica.

A Miss Jamaica, Davina Bennett, ganhou os corações do público durante o concurso de beleza internacional que foi realizado no AXIS no Planet Hollywood Resort & Casino em Las Vegas, Nevada, no domingo, 26 de novembro. A beleza jamaicana foi a segunda finalista anunciada no concurso de beleza, enquanto a Miss Colômbia, Laura González, foi a primeira finalista a preparar o caminho para a glória da Miss África do Sul.

As modelos conseguiram ocupar os três melhores lugares entre as 92 concorrentes. Na rodada final, todas as três participantes receberam uma pergunta: "Qual é a sua qualidade que te deixa mais orgulhosa de si mesma e como você aplica essa qualidade no Miss Universo?"

Bennett, de 21 anos, que está cursando Marketing na Universidade das Índias Ocidentais, disse aos jurados: "A maior qualidade que aprecio é minha força de vontade, minha determinação. Eu sou a fundadora de uma organização que conscientiza a população em relação a comunidade de surdos, e esta plataforma é ótima para que outros saibam que essas pessoas precisam de oportunidades iguais na sociedade. Assim, a competição Miss Universe será a plataforma para eu usar essa base e divulgar todos os surdos e mudos do mundo. Obrigada".

Os fãs estão furiosos com o resultado e foram ao Twitter para expressar a raiva. "Miss Jamaica foi roubada! A Miss África do Sul era bonita, mas ela parecia a Miss Universo do ano passado. Honestamente, essa competição foi decepcionante", disse um usuário da rede social. "Ela poderia ter escolhido uma resposta sobre raça ou discriminação, mas ela não se concentrou em si mesma, e sim em outra causa. Uma beleza tão pura por dentro e por fora".

"Miss Jamaica é a clara vencedora aqui", acrescentou outro. "Você é um vencedora. Independentemente de qualquer colocação na competição. #MissUniverse #Jamaica".

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2017/11/internautas-se-decepcionam-com-miss-universo-e-apontam-injustica-contra-miss-jamaica.html

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::