Bom dia, Terça-Feira, 22 de Maio de 2018
MEIO AMBIENTE
Secretário executivo assume o comando da Secretaria de Meio Ambiente
Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.
19/12/2017 - 15h39 - Fonte: Sema-MT

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) informa que a pasta tem um novo secretário a partir desta terça-feira (19.12). Em substituição ao vice-governador Carlos Fávaro, que esteve à frente da gestão ambiental ao longo dos últimos 20 meses, assume o secretário executivo André Baby, que é servidor de carreira da secretaria há 12 anos.

André Baby é natural de Brasília, formado em Engenharia Florestal pela Universidade de Brasília (UNB). Tem MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade de São Paulo (USP) e é mestrando em Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na gestão do governador Pedro Taques, ele também atuou como superintendente na Sema e secretário adjunto de Licenciamento Ambiental. Ele assumiu como secretário executivo em abril do ano passado, na gestão do antecessor Carlos Fávaro.

"Vamos manter a gestão por resultados. O governador quer uma administração austera, técnica, com eficiência, que atenda aos anseios da sociedade e ao cumprimento das metas estabelecidas pelo Estado na estratégia PCI (Produzir, Conservar e a Incluir) ", pontua o novo secretário.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::