Boa noite, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
ABANDONO
Rua abandonada é motivo de preocupação dos moradores
A situação não está pior porque os moradores jogaram entulho para amenizar a situação
09/11/2018 - 16h41 - Fonte: Agora mato grosso

Os moradores da Rua Projetada 1 na Vila Santa Catarina em Rondonópolis MT, estão perdendo o sono por conta da falta de estrutura da rua. A via está abandonada há mais de dez anos, o bairro é todo asfaltado menos os 200 metros da rua Projetada 1.

A via está praticamente intrafegável, mas quem mora lá é obrigado a encarrar a lama nessa época chuvosa.

No local mais precário da rua tem cerca de 12 casas, sendo que duas correm o risco de desabar, porque nos fundos das residências tem um esgoto e o acúmulo de água está fazendo o solo ceder, o que representa um risco eminente as pessoas que moram nesse lugar.

Segundo o mecânico Carlos Alberto, 57 anos, que é morador do local há 10 anos, ele relata que a Prefeitura já passou lá e arrumou a rua, mas não asfaltou. Ele conta que a frente do terreno dele era virada para a rua Projetada 1, mas que ele mudou para a rua do lado porque no período de chuva ele não conseguia sair de casa.

Carlos conta também que foi regularizar a situação do imposto da sua casa junto a Prefeitura e pagou R$ 705 reais. “O que me deixa mais indignado e que a cobrança por parte da prefeitura não para, atrasou é juro” relata o morador. Ele fala que já presenciou vários acidentes por conta da cratera que se abriu no meio da rua.

Ele falou que a situação não está pior, porque os moradores por conta do grande buraco que se formou, jogaram entulho para amenizar a situação.

A Prefeitura foi procurada pela reportagem para falar sobre o problema da pavimentação que por meio da assessoria informou que vai in loco para avaliar a situação da rua.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::