Boa noite, Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018
FATALIDADE
Família de Mato Grosso morre em grave Acidente na BR 158 Rio Grande do Sul.
Colisão envolvendo dois veículos aconteceu na tarde de ontem (02) na Esquina São João, divisa entre Boa Vista das Missões e Palmeira
03/01/2018 - 09h04 - Fonte: Tribunadaproducao

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (02) na BR 158, KM 87, próximo a Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um veículo Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.

No Polo estavam o motorista e mais 4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

No Cobalt estavam 4 pessoas. Inicialmente a PRF havia informado quatro mortes no local. A criança que estava no Cobalt chegou a ser hospitalizada no HC, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do menino foi confirmada por volta das 17 horas. A Polícia Civil divulgou os nomes das vítimas: Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert.

Marcas de frenagem no trecho indicam que o condutor do Cobalt perdeu o controle ao fazer a curva, invadindo a faixa contrária.  A equipe da PRF segue no local controlando o trânsito e aguardando a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros ajuda na remoção dos corpos.  

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::