Bom dia, Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018
SEGURANÇA
Polícia militar prende homem por tráfico de drogas em Sinop
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia do município.
03/01/2018 - 15h44 - Fonte: Assessoria/PMMT

A Polícia Militar de Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu um homem por suspeita de tráfico de drogas. A ação aconteceu na noite de terça-feira (02.01), na região central do município. Os policiais apreenderam 15 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e R$ 422 em dinheiro.

Ainda na noite de terça-feira, os policiais militares apreenderam um menor portando duas porções de substância análoga a maconha. Aos policiais, o adolescente de 16 anos confirmou que a droga seria vendida na região. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia do município.

O comandante do 3º Comando Regional, coronel PM Valter Luiz Razera, disse que várias ações repressivas estão sendo desenvolvidas na região para o combate à criminalidade.

“Policiais da Força Tática, o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e do Comando de Ações Rápidas (CAR) têm realizado patrulhamentos e abordagens em horários diversos e os resultados têm sido positivos”, destacou.

Além de Sinop, também corresponde à Região Integrada de Segurança Pública (Risp 3) os municípios de Cláudia, Feliz Natal, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Nova Ubiratã, Santa Carmen, Sorriso, Tapurah, União do Sul, Vera.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::