Boa noite, Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
SEGURANÇA PUBLICA
Voltar Mais de 30 armas são apreendidas em ação integrada entre PJC e PM
Na ocasião, as buscas foram acompanhadas pelo suspeito e pelo dono da chácara.
05/01/2018 - 14h10 - Fonte: Assessoria PJC|MT

Mais de 30 armas de fogo foram apreendidas no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (04.01), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Miliar, visando intensificar o combate à criminalidade na região.

Um homem de 64 anos, conhecido como Zé Armeiro, foi detido e autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e uso restrito ou proibido. Com ele foram encontradas 21 espingardas, 11 revólveres, além de diversas munições de diferentes calibres.

Após denúncia anônima sobre um local onde haveria várias armas de fogo e munições, as equipes em conjunto se deslocaram até a Chácara Paião, situada na Linha Gaúcha, zona rural do município de Guarantã do Norte.

No endereço, os policiais civis e militares avistaram o suspeito que trabalha na propriedade agrícola, em posse da grande quantidade de armamento e munições. Na ocasião, as buscas foram acompanhadas pelo suspeito e pelo dono da chácara.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia junto com as armas de fogo e munições, interrogado e preso em flagrante.

Participaram da ação os policiais civis do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Guarantã do Norte e policiais militares da Força Tática.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::