Boa tarde, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
PRESO NA ARENA PANTANAL
Goleiro continua preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos em Cuiabá
Heverton Santos de Oliveira, conhecido como Heverton Perereca, foi preso na quinta-feira (18), no intervalo de jogo na Arena Pantanal.
22/01/2018 - 15h54 - Fonte: G1-MT

O goleiro Heverton Santos de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Heverton Perereca, continua preso, no Centro de Custódia de Cuiabá, por não pagar pensão alimentícia aos filhos, segundo a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejudh). Ele está preso desde quinta-feira (18).

Goleiro Heverton Santos de Oliveira foi preso no intervalo do jogo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (Foto: Lucas Ninno/Secom-MT)

O goleiro foi preso no intervalo do jogo pelo Campeonato Mato-Grossense 2018 entre o Operário Várzea-Grandense, time no qual ele atua, e o Luverdense, na Arena Pantanal.

O valor acumulado da dívida seria em torno de R$ 20 mil, mas a informação não pode ser confirmada, pois, segundo a Justiça, o processo tramita em segredo de Justiça. Esse valor, no entanto, estaria sendo negociado com a mãe das crianças.

A reportagem entrou em contato com o irmão de Heverton, que estaria autorizado por ele para dar informações sobre o caso, mas o irmão alegou que, como o processo está em sigilo, não pode comentar e também se recusou a fornecer o nome do advogado. A reportagem ainda não localizou a defesa do goleiro.

O clube informou que não irá se manifestar sobre a prisão, porque é assunto pessoal do jogador.

A prisão de Heverton Perereca foi decretada pelo juiz Alberto Pampado Neto, da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá.

Depois da prisão, ele foi substituído pelo goleiro Matheus Vinícius, que entrou em campo no segundo tempo.

O goleiro foi conduzido, sem o uso de algemas, por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Heverton Perereca ficou dois anos afastado do futebol profissional e voltou a jogar em 2017. Em Mato Grosso, o jogador teve passagens por Mixto, Operário VG, Luverdense e Cuiabá, e estava atuando no futebol amador nesse período afastado do profissional.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::