Boa noite, Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018
PEDRA 90
Voltar Empresários são presos por venda de bebida alcoólica a menores
Durante a operação, a polícia também apreendeu três menores, sendo dois por ingestão de bebida e outro com droga.
26/01/2018 - 15h42 - Fonte: PM-MT

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (26.01) dois homens por venda de bebida alcoólica a menores. A ação que resultou nas prisões foi deflagrada pelo 24º Batalhão às 2h30 e seguiu até as 04h percorrendo os estabelecimentos comerciais do bairro Pedra 90. Além da irregularidade encontrada, o comércio não tinha alvará de funcionamento.

Durante a operação, a polícia também apreendeu três menores, sendo dois por ingestão de bebida e outro com droga.

Diante dos delitos, os proprietários foram encaminhados para a Delegacia e os menores foram entregues aos pais. O Conselho Tutelar também foi acionado.

O comandante do 24º Batalhão, tenente coronel PM Anderson Luiz da Silva, disse que as ações da Polícia Militar são constantes na região. “Atuamos na frente preventiva e repressiva para combater os delitos criminais. Nesta madrugada alcançamos este resultado com duas prisões”, destacou.

A ação policial percorreu os estabelecimentos da região do Pedra 90 abrangendo os bairros Pascoal Ramos, São João Del Rey, Cinturão Verde, dentre outros. Ainda segundo o comandante, durante a operação várias pessoas foram abordadas.

Estatuto da Criança e do Adolescente

A lei que criminaliza a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos é a 13.106/15. De acordo com o texto, é proibido vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar a menores bebida alcoólica ou outros produtos que possam causar dependência. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::