Boa noite, Sábado, 26 de Maio de 2018
14º COMANDO REGIONAL
Voltar PM prende dois e recupera mais de 150 celulares roubados em loja de Diamantino
A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender os três suspeitos do assalto que fugiram para uma área de mata densa.
02/02/2018 - 16h58 - Fonte: PMMT

Duas pessoas foram presas e mais de 150 aparelhos celulares recuperados pela Polícia Militar de Diamantino na noite desta quinta-feira (01.02). Os aparelhos e outros produtos haviam sido roubados horas antes, em assalto a uma loja de móveis e eletrodomésticos do município ocorrido.

Além dos 156 telefones, avaliados em mais de R$ 150 mil, policiais da 9ª Companhia de PM recuperaram 107 carregadores, 116 fones de ouvido, 56 baterias, entre outros produtos de telefonia móvel.

A PM também apreendeu o carro, um Gol, que os assaltantes roubaram durante a fuga, e levou para a delegacia local outros dois veículos, um Fiat Uno e uma motocicleta (Honda Fan), que supostamente estariam sendo usados pelos criminosos.

Na casa onde ocorreram as duas prisões e apreensões, de C.S.M.,36, e J.C.C.R., 26, havia grande quantidade de munições de diversos calibres, mais de 45 unidades. A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender os três suspeitos do assalto que fugiram para uma área de mata densa.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::