Boa tarde, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
FURTO
Jovem que furtou cachorro em Matupá deu o animal de presente a namorada em Guarantã.
Após denúncias a Polícia Judiciária Civil chegou até uma jovem, que afirmou ter ganhado a cachorra de presente do namorado no último final de semana. A mesma informou o endereço do namorado em Matupá.
06/04/2018 - 11h02 - Fonte: Olhar Cidade

Na data desta quinta-feira (05-04) a Polícia Judiciária Cívil de Matupa desvendou uma série de furtos que vinham sendo praticados no município.

Uma residência localizada no setor de chácaras na Linha do Cemitério estava sendo utilizada como um verdadeiro depósito de produtos furtados.

O principal suspeito acusado de cometer vários furtos na região é Rafael, ele conseguiu foragir no momento em que os investigadores chegaram na residência.

Segundo os investigadores ele usava o mesmo modo operante em todas as ações. Se certificando de que a residência estava vazia, ele tinha facilidade de arrombar portas e janelas.

As câmeras de segurança do Green Palace hotel foram fundamentais para o início das investigações de um furto em uma residência no Bairro ZC1 no último sábado. Dois veículos um Uno branco e um Ford Ka preto participaram da ação, onde além de vários produtos de valor, foi levada também uma cachorrinha da raça Lhasa Apso.

A notícia e as fotos da cachorrinha sendo compartilhada na imprensa e nas redes sociais fez com que uma denúncia anônima informasse que a mesma estaria em uma residência em Guarantã do Norte.

O serviço de inteligência da Polícia Judiciária Civil chegou até uma jovem, que afirmou ter ganhado a cachorra de presente do namorado no último final de semana. A mesma informou o endereço do namorado em Matupá.

Foi então que ao chegarem no local os investigadores se depararam com uma infinidade de produtos roubados. Televisores, microondas, jogo de jantar, computadores, muitas joias, relógios, óculos de sol, perfumes dos mais variados, vídeo games, secador de cabelo, jogo de cama, aparelho de som, ferramentas, espingarda de pressão e tantos outros produtos.

A Polícia Civil pede para que as pessoas que tiveram suas casas furtadas que procurem a delegacia para fazerem possíveis reconhecimentos dos produtos.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::