Boa tarde, Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018
COLÍDER
Empresario é alvejado por tiro no tórax e vem a óbito.
Elias era empresario e muito conhecido na cidade, o mesmo era proprietario da Serralheria Art Ferro na Rua Juruena.
14/04/2018 - 17h03 - Fonte: colidernews

O fato aconteceu por volta das 14h15min, onde os bombeiros foram solicitados através de uma solicitação anônima, onde a pessoa relatava que tinha um veículo GM Astra de cor branca estacionado em frente ao antigo Hotel Campo Grande, na Avenida Ivo Carnelos proximo ao trevo da cidade, e que havia uma pessoa caida fora do carro.

Em seguida os bombeiros foram até o loca,l fizeram o resgate da vítima e encaminharam o mesmo para o Hospital Regional de Colíder, em seguida a guarnição dos Bombeiros solicitaram a presença da GUPM. os quais estiveram presentes no hospital, e constataram o nome da vitima sendo Elias Carvalho Almeida, 36 anos, natural da cidade de Imperatriz/MA, morador do Bairro Sagrada Familia em Colíder.

E os medicos da unidade, constataram a morte do mesmo, o veículo da vitima Elias, e um Astra de cor branca emplacamentos CYR 1114 da cidade de Cuiaba/MT.       O qual ficou estacionado no local para a pericia da POLITEC da cidade de Sinop/MT, os quais foram informados pela PJC e estao a caminho para realizaçao da pericia tecnica.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::