Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
PROCURADO PELA JUSTIÇA
Médico condenado por abusar de pacientes é preso em MT
Profissional peruano havia sido sentenciado a seis anos de prisão pelos estupros
27/04/2018 - 13h51 - Fonte: Midia News

O médico peruano Homero Reynaldo Ordonez Ramos, de 53 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (26) no Hospital Municipal de Colniza (1.065 km de Cuiabá). Ele era procurado pela Justiça, acusado de abusar sexualmente de pacientes sedadas.

Homero Reynaldo Ordonez Ramos (detalhe), de 53 anos, foi preso na quinta-feira

De acordo com o delegado Edson Pick, que deu cumprimento ao mandado de prisão, o médico foi preso enquanto trabalhava na unidade de saúde, por volta das 17h.

Homero é  acusado de ter cometido abusos contra pacientes nas cidade Buritis (RO) e Araras (SP).

Pelos crimes cometidos em Rondônia, ele foi condenado a seis anos de cadeia. Já a Justiça de São Paulo decretou sua prisão por crimes semelhantes comtidos em Araras.

 Considerado foragido, seu paradeiro foi descoberto por meio de denúncia anônima. Ele também estava impedido de exercer a Medicina por ordem judicial.

Segundo o delegado, o médico estava morando na cidade há duas semanas. E além do hospital municipal, ele também estava trabalhando em uma unidade saúde particular.

“Ele levava a vida normalmente. Trabalhava em dois locais, após ser contratado por uma empresa que ganhou uma licitação para atuar no Município”, contou.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::