Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
CRIME NO CENTRO HISTÓRICO
Se Deus quiser, vai dar tudo certo", afirma esposa de empresário
Flávio Faria Ribeiro foi ferido em um assalto à sua joalheira no Calçadão da Ricardo Franco
04/05/2018 - 15h13 - Fonte: Midia News

O empresário de 44 anos que foi baleado na manhã desta sexta-feira (04), durante uma tentativa de assalto, passa por uma cirurgia para retirada de uma bala, no Pronto Socorro de Cuiabá.

O dono da joalheria foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passa por cirurgia

As informações foram confirmadas pela esposa da vítima, que, bastante nervosa, preferiu não se identificar.

Flávio Faria Ribeiro foi atingido por dois tiros por um assaltante que invadiu sua joalheria no Calçadão da Ricardo Franco, no Centro Histórico.

Os tiros atingiram a cabeça e tórax do empresário. Segundo relatos da esposa, o estado de saúde de Flávio está sendo considerado estável.

“Ele está passando por uma cirurgia neste momento para retirar a bala que está alojada no rosto. O estado de saúde é estável. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, explicou.

  Segundo informações de testemunhas, a mulher estava na loja no momento do crime. Muito nervosa, ela preferiu não fazer mais comentários sobre o episódio.

O caso

Um casal de criminosos chegou na joalheira se passando por clientes. Quando entraram na loja, um dos assaltantes, identificado como A.F.B.S., de 23 anos, que estava em com um revólver, anunciou o assalto.

Neste momento, o empresário teria se assustado e o criminoso fez pelo menos três disparos.

A mulher – que ainda não foi identificada – conseguiu fugir do local após os tiros. Já A.F.B.S. foi preso na Rua Pedro Celestino, sentado em uma calçada.

Buscas foram feitas na região, mas a suspeita ainda não foi encontrada. Imagens do circuito de segurança do estabelecimento ajudarão a polícia a identificar a fugitiva.

O caso segue em investigação da Polícia Civil.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::