Bom dia, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
CARRO CLONADO
Com mandado em aberto, homem é preso por tráfico, receptação e adulteração de veículos
A Polícia, então, começou uma vigilância no local, até que encontraram o referido veículo estacionado.
05/05/2018 - 15h41 - Fonte: Olhar Direto

Um homem foi preso na tarde da última sexta-feira (4), no bairro Canaã, em Cuiabá, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, receptação, adulteração de veículo automotor, corrupção de menor e com mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), há duas semanas a equipe de inteligência do batalhão recebeu a informação de que havia uma residência do bairro Canaã em que um HB20 branco ia frequentemente deixar aparelhos eletrônicos. Além disso, havia no local intensa movimentação de usuários de drogas.

A Polícia, então, começou uma vigilância no local, até que encontraram o referido veículo estacionado. Quem o conduzia era o suspeito Jairo Lucas Oliveira da Cruz, que já tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e era conhecido pelos policiais.

Os militares foram até o local e, ao realizar a abordagem e busca pessoal do suspeito e da residência, encontraram um revólver calibre .38, cinco munições intactas, meia barra de substância análoga a maconha e demais eletrodomésticos.

O HB20, por sua vez, foi identificado como produto de roubo/furto e um veículo clonado. O suspeito foi levado para a delegacia para as providências cabíveis.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::