Boa noite, Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018
TRÂNSITO SEGURO
Em blitz, Polícia Civil prende 4 motoristas embriagados em Juína
Todos além de prisão em flagrante, estão sujeitos a penalidades administrativas como multa e CNH retida. Os presos pagaram fiança e foram postos em liberdade para responder o procedimento policial.
28/05/2018 - 10h47 - Fonte: Assessoria | PJC-MT

 

Quatro condutores de veículos foram presos durante blitz na MT 170, no município de Juína (735 km a Noroeste), realizada no domingo (27), pela Polícia Judiciária Civil, nas proximidades do frigorífico JBS, em busca de drogas, armas e fiscalização de caminhões carregados com madeira.

O condutor S.C.S, 28, dirigia um veículo Golf prata sob influencia de álcool. Submetido ao teste de etilometro (bafômetro) foi constatado teor de 0,45 mg/l. Ele foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito, por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, assim como R.C.A, 24, que dirigia  um Audi em estado de embriaguez, tendo sido constatado 0,46mg/l no  bafômetro.

Um dos maiores teor alcoólico foi encontrado com F.S.A, 23. Na abordagem ele já estava visivelmente embriagado, tendo sido confirmado 0,81 mg/l, que é muito superior a 0,33mg/l, o permito para não infração criminal, mas sujeito a penalidades administrativas. Na ação ainda foi ainda autuado R.C.A, 24, foi autuado pela mesma infração penal.

Todos além de prisão em flagrante, estão sujeitos a penalidades administrativas como multa e CNH retida. Os presos pagaram fiança e foram postos em liberdade para responder o procedimento policial.

O delegado Marco Bortolotto disse que as autuações foram realizadas em apenas 1 hora e 20 minutos de fiscalização e tem sido constante, não somente na cidade, mas também em outros municípios da região. "O objetivo é a prevenção e junto com o trabalho da lei seca também abordamos veículos em busca de drogas e armas", disse.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::