Bom dia, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
HORAS DE TENSÃO
Polícia prende dois rapazes e liberta família refém em MT
Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna durante a ação policial
23/08/2018 - 16h29 - Fonte: Assessoria

 

Objetos apreendidos pela Polícia Militar com os suspeitos

A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de roubar uma casa no Município de Jangada (75 km de Cuiabá). C.S.A., 19 anos, e um menor de 16 foram flagrados quando mantinham uma família como refém. Eram cinco adultos - entre eles uma idosa - e uma criança.

Uma ligação anônima informou aos policiais sobre o assalto e os militares cercaram o local para coibir a ação. Um dos suspeitos saiu na frente do imóvel enquanto os policiais se posicionavam e não obedeceu a ordem de colocar as mãos para cima.

Como o local estava escuro e o suspeito caminhava, um dos militares atirou com uma espingarda calibre 12, em direção a mão dele, uma vez que segurava algo. Com isso, o suspeito o menor se dirigiu para um lugar mais claro, pois havia sido atingido na perna esquerda e carregava uma jaqueta enrolada na mão esquerda. 

O menor informou que havia outro homem dentro da casa com vários reféns. De imediato os policiais iniciaram a negociação com o suspeito C.S.A., que mantinha as pessoas em cárcere privado e ameaça. Ele acabou se entregando. 

Um revólver 38 com quatro munições intactas que estavam sobre a cama foi apreendido. E recuperados R$ 152 pertencentes às vítimas. 

O menor recebeu atendimento no Pronto Socorro Municipal, sendo liberado em seguida. E na sequência, ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material apreendido. Entre eles R$ 152 que teriam sido roubados das vítimas.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::