Bom dia, Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018
CUIABÁ
Três criminosos são flagrados com ferramentas em telhado de banco em Cuiabá
Os assaltantes entraram no banco por volta de 15h de domingo e foram presos às 20h. Os suspeitos desligaram o sistema de alarme e tentaram arrombar o cofre da agência.
10/09/2018 - 09h42 - Fonte: G1-MT

Três assaltantes foram detidos na noite desse domingo (9) no telhado de um banco na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos desligaram o sistema de alarme e tentaram arrombar o cofre da agência.

Três ladrões são detidos com ferramentas em telhado de banco em Cuiabá (Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria)

De acordo com a PM, foram detidos Mateus Badias Leque de Souza, de 18 anos, e Edevaldo Francisco da Silva, de 34 anos. A polícia encontrou com eles as ferramentas que seriam usadas no crime. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido.

 

“Subimos no telhado e encontramos um buraco na telha, além de materiais usados no corte do cofre central. Os assaltantes ainda estavam entre o telhado e o forro”, disse o subtenente da PM, Walmor Correa.

 

Os três suspeitos invadiram um banco localizado no Bairro Bosque da Saúde. Conforme os policiais, os assaltantes conseguiram entrar no banco por volta de 15h de domingo. Eles foram presos às 20h.

Os suspeitos desligaram o sistema de alarme e tinham o apoio de um casal do lado de fora, que estava em um carro.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::