Boa tarde, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
POLICIA
Golpista que inspirou filme 'VIPs' consegue deixar a cadeia após quase 40 dias em MT
O alvará de soltura já foi expedido e Marcelo deve deixar a prisão nesta terça-feira (9). O processo tramita em segredo de Justiça.
09/10/2018 - 10h25 - Fonte: G1 MT

O empresário Marcelo Nascimento da Rocha, cuja história inspirou o filme "VIPs - Histórias reais de um mentiroso", obteve a liberdade nesta segunda-feira (8), após permanecer na cadeia por quase 40 dias.

A decisão é da juíza Suzana Guimarães Ribeiro, da Sexta Vara Criminal de Cuiabá, e foi confirmada pelo advogado de Marcelo, Fabian Feguri ao G1.

Conforme o advogado, o alvará de soltura já foi expedido e Marcelo deve deixar a prisão nesta terça-feira (9). O processo tramita em segredo de Justiça.

Marcelo havia sido preso no dia 31 de agosto, durante a 2ª fase da Operação Regressus, deflagrada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), acusado de fraude processual para a progressão de regime.

Em abril deste ano, Marcelo já havia sido preso, na 1ª fase da operação, mas um mês depois da prisão, no Centro de Ressocialização de Cuiabá, ele foi solto.

Considerado um dos maiores golpistas do país, Marcelo inspirou o filme e no livro “VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso, com atuação de Wagner Moura no papel do golpista. Piloto de avião, Marcelo é acusado de aplicar diversos golpes em pelo menos quatro estados.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::