Boa tarde, Domingo, 16 de Dezembro de 2018
POLICIA
Preso acusado de homicídio qualificado é encontrado enforcado no banheiro da cela
Detento é encontrado com sinais de enforcamento
09/10/2018 - 15h49 - Fonte: Rdnews

detento Edmilson José da Silva, 22 anos, foi encontrado morto dentro da cela 01, do raio laranja, da penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, conhecida como Ferrugem, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). O caso ocorreu na segunda (8) às 6h da manhã, quando a equipe foi acionada pelos seguranças em rondas.  Edmilson foi encontrado com sinais de enforcamento. Estava dependurado no banheiro da cela 1, que dividia com outro preso.

A Polícia Civil foi acionada no local, juntamente com equipe da Perícia Oficial e realizaram os procedimentos de praxe. O corpo foi levado ao IML de Sinop para a necropsia. Somente o laudo oficial deverá atestar a causa da morte.

Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil que será responsável pela investigação da morte. Um procedimento administrativo disciplinar interno será aberto pela direção da penitenciária. Edmilson estava no sistema penitenciário desde julho de 2017 em cumprimento a mandado de prisão por homicídio qualificado. Ele é natural de Murici (AL).

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::