Boa noite, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
POLÍCIA
Depois de investigação, traficante é preso ao tentar pagar dívida em Poxoréu
Denúncias foram feitas à Polícia que monitorou a casa do suspeito
25/10/2018 - 14h41 - Fonte: An agencia da noticia

Jânio Cirilo da Costa, 57 anos, acabou detido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24), suspeito de usar sua residência para vender drogas, no Centro de Poxoréu. Uma denúncia chegou aos policias dizendo que o traficante estaria em uma casa abandonada ao lado de onde mora, embalando drogas para comercializar. No local, foi encontrado 140 porções de substancia análoga a cocaína, além de sacola e linhas usadas para embalar o material. O homem disse aos policiais que estava comercializando drogas para pagar uma dívida com outros traficantes, o valor é de R$ 8 mil, devido a uma apreensão em que ele caiu no início do ano.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.333273, há semanas moradores da região informaram a Polícia que a movimentação de usuários de drogas era grande na residência do suspeito.

Os investigaram passaram a monitorar o local e constataram que o entra e sai de pessoas era grande na residência do suspeito. Uma mulher de 24 anos e que é usuária de drogas, foi encontrada na casa do traficante e disse aos policiais que estava ali há aproximadamente seis dias fazendo o uso de drogas. Ela foi encaminhada e internada no hospital com início de overdose.

Diante dos fatos, o suspeito acabou sendo encaminhado à delegacia.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::