Boa noite, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Ações lideradas por Juninho sempre foram violentas
Assaltante de carro forte responsável por roubo em Nova Xavantina é morto pela Rotam em Goiânia
As ações lideradas por Juninho da Viela sempre foram muito violentas, informou a PM de Goiás.
29/10/2018 - 09h56 - Fonte: An agencia da noticia

José Saulo dos Reis Júnior, um dos maiores assaltantes a carro forte, morreu em confronto com a Rotam na noite desta quarta-feira (24), no setor Centro Oeste, em Goiânia. A polícia deu voz de parada ao criminoso, mas ele não obedeceu e atirou contra a equipe, houve o confronto e José Saulo acabou baleado. Foi prestado o socorro médico de urgência, mas ele não resistiu e morreu no local.

O assaltante conhecido como Juninho da Viela, estava com documentos falsos, foragido da justiça e portava uma pistola calibre .40. Ele assaltava veículos de valores, atuava diretamente em roubos a carros fortes desde o final da década de 90, teve confirmada sua participação em várias ações na cidade de Teresópolis (GO), quando morreu um vigilante, Indiara (GO), e em Nova Xavantina (MT), quando diversos fuzis foram apreendidos após ação.

As ações lideradas por Juninho da Viela sempre foram muito violentas, e em várias dessas ações funcionários de empresas de Transporte Valores perderam suas vidas. A pistola, os documentos falsos e um veículo registrado no nome falso do autor foram apreendidos e apresentados na Central de Flagrantes.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::