Boa noite, Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
ARREPENDIMENTO
Ladrão manda chamar PM após arma falhar em MT
Ao lado do suspeito estava um revólver calibre 22.
30/10/2018 - 13h53 - Fonte: Folha max

Um fato inusitado foi registrado na noite do último sábado (27.10), em Juscimeira (160 km da Capital). Paulo Henrique Rodriguez, 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após invadir uma residência e ameaçar uma família.

O suspeito invadiu a residência por volta das 22 horas e com uma arma em punho, rendeu os moradores. Relataram as vítimas que por várias vezes, Paulo Henrique tentou disparar contra eles mas em todas, a arma falhou.

O homem teria se irritado e quando sair da casa pediu as vítimas que acionassem a PM ou voltaria e executaria todos.

Paulo foi reconhecido pelas vítimas que apontaram a localização de sua residência. A guarnição seguiu até o imóvel apontado, o suspeito estava deitado em um quarto no momento que a equipe chegou. Ao lado do suspeito estava um revólver calibre 22. Em buscas foram localizados munições deflagradas, diversos aparelhos celulares sem comprovantes de compra, 1 tablete de substância análoga a pasta base de cocaína, porções de maconha, balança de precisão, R$ 397 em cédulas de baixo valor e R$ 30,40 em moedas.

Foi feita a prisão do suspeito e junto a apreensão dos ilícitos, foi realizado o encaminhamento para a Delegacia Regional para seguir com os procedimentos de autuação.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::