Boa noite, Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
POLÍCIA
Carro abarrotado de drogas é apreendido.
Cerca de 800 kg de droga foram apreendidas pela Rotam em um carro que vinha do Paraguai. Os traficantes colocaram sementes de maconha garrafas pet
07/11/2018 - 10h32 - Fonte: Rdnews

m carro que vinha do Paraguai e trafegava pela BR-163 em Itiquira, (a 359 km de Cuiabá) foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam). O veículo  estava abarrotado de drogas, pelo menos 800 kg de maconha. A abordagem ocorreu na madruga desta quarta (7)  e Leonardo Vieira Queiroz, de 20 anos, e Marcelo Matos Tellecher, da mesma idade foram presos.  

A Rotam recebeu informações de que dois veículos, sendo um HB20 e um Onix, viajavam do Paraguai via Mato Grosso do Sul chegariam em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), e seguria poara a Capital, onde entregariam a droga.

Um dos veículos foi localizado no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira. O condutor demonstrou nervosismo e confessou que o segundo carro seguia logo atrás dele.

O segundo carro passou por um posto de fiscalização na BR-163 e se aproximava do local onde os policiais o esperavam. A PM tentou fazer a abordagem, mas o motorista jogou o veículo para fora da pista e atingiu um barranco. Ele tentou fugir e foi detido.

Uma adolescente, de 17 anos, era passageira do carro e também acabou detida. No interior do automóvel os policiais encontraram a carga de maconha. Algumas garrafas com sementes de maconha também foram apreendidas. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::