Boa noite, Sábado, 14 de Dezembro de 2019
POLÍCIA
Veículos são recuperados em três cidades do Estado
Policias militares recuperaram três veículos, dois carros e uma moto, nesta segunda e terça-feira (05 e 06.08), em três cidades do Estado. Um suspeito foi detido na ação policial.
06/08/2019 - 17h31 - Fonte: Maricelle Lima Vieira e Laura Gonçalves | PMMT

 

Policias militares recuperaram três veículos, dois carros e uma moto, nesta segunda e terça-feira (05 e 06.08), em três cidades do Estado. Um suspeito foi detido na ação policial.

Em Pontes e Lacerda, no bairro Morada da Serra, um Celta estava abandonado em uma rua quando a guarnição foi acionada. No local, foi constatado que havia uma queixa de furto do veículo. O proprietário do carro foi contatado e confirmou o roubo. Ele esteve na delegacia para as devidas providências.

Já em Araputanga, na área central da cidade, os militares estavam em ronda quando viram uma motocicleta Bros, estacionada irregularmente e com registro de roubo. O condutor, S.G.S. (35), estava embriagado e dormindo do lado do veículo. Ele disse que a moto estava em sua responsabilidade e teria registrado o boletim de ocorrência, alegando que o veículo havia sido roubado. Suspeito e veículo foram encaminhados à delegacia.

Em Vila Bela da Santíssima Trindade, um Toyota Etios foi localizado abandonado em uma área rural. Foi necessário o auxilio de um guincho para encaminhar o veículo à delegacia da cidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::