Bom dia, Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020
INTERIOR
Dupla é pega com veículo furtado em Araputanga
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando perceberam que uma caminhonete F 4000 prata, com dois homens, saiu em alta velocidade com a presença da viatura
22/06/2020 - 10h41 - Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT

 

Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) prenderam no sábado (20.06), dois homens por receptação e direção perigosa.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando perceberam que uma caminhonete F 4000 prata, com dois homens, saiu em alta velocidade com a presença da viatura.

Foi iniciado o acompanhamento até um sítio na direção da cidade de Reserva do Cabaçal, quando os suspeitos deixaram o veículo e seguiram a fuga a pé, mas foram contidos.

Os dois suspeitos já são conhecidos devido a diversos crimes praticados na região. Questionados, os suspeitos disseram que tinham pegado a caminhonete na cidade de Campo Novo do Parecis e que iriam deixá-lo  em um posto de gasolina em Araputanga.

Em contato com a empresa proprietária da caminhonete, o gerente disse que o veículo estava em manutenção em uma oficina, na cidade de Sapezal.

Já na delegacia, os policiais ouviram a dupla conversando se teria apagado as mensagens dos celulares. Um dos criminosos estava preso em regime fechado e saído no dia 20 de maio.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::