Bom dia, Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020
FUGIU APÓS O CRIME
Homem invade casa, agride e esfaqueia a ex em VG
Ela tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que não foi encontrado pela Polícia Militar
24/06/2020 - 10h29 - Fonte: Midia News

 

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo ex-marido, que invadiu a sua casa na madrugada desta quarta-feira (24), no Bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

O crime ocorreu por volta de 0h40. A mulher teve um corte profundo na mão após tentar se defender das agressões do suspeito.

A vítima contou que, inclusive, tem uma medida protetiva contra o ex-companheiro e se recusou a ir na delegacia prestar queixa contra o agressor.

A Polícia Militar não conseguiu encontrar o ex-marido da vítima.

O caso foi registrado na central de Flagrantes da Capital e será investigado pela Polícia Civil.

Enxada na cabeça

A Polícia Militar registrou outro caso de violência entre casais, na terça-feira (23), no Bairro Jardim Glória, também em Várzea Grande.

Segundo o relato da ocorrência, uma mulher foi atingida com um golpe de enxada na cabeça pelo marido, que ela também feriu com um golpe de facão no pescoço.

Quando a PM chegou ao local, encontrou a mulher com a mão na cabeça e sangrando. Ela contou que tinha discutido com o companheiro, que se armou com o objeto para lhe agredir e por isso ela também pegou um facão para se defender.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou a mulher para o hospital.

Em rondas, os policiais encontraram o marido da vítima. Ele também foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento e posteriormente os dois foram conduzidos à delegacia.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::