Bom dia, Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020
CUIABÁ
PM prende suspeitos por invadir e depredar quarto de motel
Os dois homens foram presos em flagrante por crimes de dano e ameaça.
25/06/2020 - 10h25 - Fonte: Greyce Lima | Secom - MT

 

Na madrugada desta quinta – feira (25.06) policiais militares prenderam dois homens (37 e 25 anos) por dano material e ameaça a funcionária em um motel de Cuiabá. Os suspeitos invadiram e depredaram um dos quartos e ameaçaram de morte uma funcionária estabelecimento.

Por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 para deter os suspeitos que haviam depredado o local, consumido produtos e ameaçado a vítima que cobrou os dois homens para arcar com as despesas por eles gerada. Ao chegar ao estabelecimento, a funcionária contou à polícia que os suspeitos entraram a pé no motel, invadiram um dos quartos em que um cliente acabara de deixar. Eles comeram, beberam e quebraram uma televisão.

A vítima relata que ao cobrar os suspeitos o valor de R$ 120 pelo consumo no quarto, os suspeitos lhe fizeram ameaças de morte, dizendo que se ela chamasse a polícia, eles iriam matá-la.

Em diligências pela região do bairro São José, a PM localizou e prendeu os dois homens por crimes de dano e ameaça, eles foram conduzidos à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::