Bom dia, Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020
REITERAÇÃO NO CRIME
Criminoso com várias passagens por roubo tem prisão cumprida em Poconé
O suspeito que cumpria pena em regime semiaberto teve a ordem de prisão expedida pela Justiça por regressão cautelar de regime de pena.
25/06/2020 - 10h34 - Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

 

Um foragido da Justiça acusado de vários roubos foi preso pela Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) na quarta-feira (24.06), durante ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito que cumpria pena em regime semiaberto teve a ordem de prisão expedida pela Justiça por regressão cautelar de regime de pena.

O procurado, de 34 anos, e natural do Estado da Bahia,  estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Campo Verde, possuindo passagens criminais por roubos majorados cometidos em três municípios de Mato Grosso, Várzea Grande, Sapezal e Campo Verde.

Ao ser beneficiado e passar a cumprir pena em regime de semiaberto, o suspeito teve a regressão cautelar de regime deferida pela reiteração delitiva, sendo então expedido o mandado  de prisão.

Os policiais civis de Poconé identificaram o suspeito residindo na cidade e efetuaram a prisão em cumprimento a ordem judicial. O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providências e posteriormente colocado à disposição da Justiça. 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::