Boa tarde, Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2020
DELEGACIA DE ENTORPECENTES
Polícia Civil cumpre buscas e prende traficante com drogas e dinheiro em Cuiabá
Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.
28/07/2020 - 11h33 - Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Um traficante foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (28.07), em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação para cumprimento do mandado de busca resultou também na apreensão de porções de drogas e dinheiro.

O suspeito de 28 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa, após ser surpreendido pelos policiais civis em uma residência no bairro Três Poderes.

O endereço é o alvo da ordem judicial de busca e apreensão por suspeitas de ser usado para comercializar substâncias ilícitas. Conforme apurado, o rapaz é suspeito integrar uma facção criminosa, exercendo a função de “disciplina”.

No local, a equipe da DRE apreendeu três porções grandes, uma porção média e outras três porções menores de maconha, um coldre de arma de fogo, aparelho celular e mais de R$ 800 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido com todo material apreendido para DRE, interrogado e autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e promover ou constituir organização criminosa.

Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional na capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ CONCORDA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19? l

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2020 ::