Boa noite, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017
“NOVO CANGAÇO”
Tenente do Bope é morto em confronto com assaltantes de banco
Carlos Scheifer foi atingido com um tiro de fuzil AK-47; ele morreu antes de chegar ao hospital
14/05/2017 - 15h24 - Fonte: Midia News

 

O tenente da Polícia Militar, Carlos Henrique Scheifer (no detalhe)

O tenente da Polícia Militar Carlos Henrique Scheifer, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (13), durante confronto com assaltantes de banco no distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo ( 691 km ao Norte de Cuiabá).

Scheifer estava a serviço do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em uma região de mata, quando houve uma troca de tiros e o militar acabou baleado no abdômen.

Ele foi atingido com um tiro de fuzil AK-47 e imediatamente encaminhado ao hospital de Matupá, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade médica.

De acordo com a Polícia Militar, o tenente estava em uma missão na cidade para combater assaltantes de banco da modalidade “Novo Cangaço”, que estariam planejando um roubo na região.

Quatro suspeitos já haviam sido presos na manhã de sábado, porém os policiais ainda estavam em busca do restante da quadrilha.

Após o confronto, os criminosos conseguiram fugir e até o momento não foram presos.

O comandante do Bope, o tenente coronel José Nildo Oliveira, e outras equipes policiais, seguiram com duas aeronaves para Matupá levando reforço para as buscas aos suspeitos de assaltos e da morte do tenente Scheifer.

O corpo do militar deve chegar em Cuiabá ainda neste domingo (14).

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::