Boa tarde, Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
CUIABÁ
Filho de vereador é executado com 5 tiros em bairro nobre
A namorada de Danilo chegou ao local após o crime. Ela informou que o personal havia deixado o trabalho.
09/11/2017 - 08h00 -

 

O personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos foi assassinado na noite desta quarta-feira na rua Ramiro de Noronha nas proximidadades de uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá. Ele trabalhava na unidade da academia Smart Fit no bairro Goiabeiras.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que Danilo levou cinco tiros ao passar sobre um quebra-molas com seu veículo, um Honda Civic. Dois motociclistas aproveitaram a redução da velocidade do carro e encostaram etuando cinco disparos fugindo em alta velocidade.

A namorada de Danilo chegou ao local após o crime. Ela informou que o personal havia deixado o trabalho.

Testemunhas que estavam na distribuidora deram detalhes do crime. Segundo elas, Danilo demostrou conhecer as pessoas que o mataram e chegou a pedir para não atirarem contra ele.

A Polícia Civil irá assumir duas linhas investigações. A primeira é sobre um suposto reação a um assalto e outra que o crime tenha motivações passionais.

FILHO DE VEREADOR

Danilo é filho único do vereador por Várzea Grande, Nilo Campos (DEM). Os familiares estão consternados com a morte do jovem.

Fonte: Folha Max

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::