Bom dia, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017
POLITICA
Padilha: Temer e Alckmin vão definir saída de ministros tucanos
Ministro da Casa Civil reafirmou nesta quinta-feira que o governo considera o PSDB fora da base aliada. Presidente e governador se encontrarão no sábado
30/11/2017 - 15h06 - Fonte: Veja.com

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, reafirmou nesta quinta-feira que o governo do presidente Michel Temer (PMDB) já considera o PSDB fora da base aliada e disse que a saída dos ministros tucanos que ainda estão em seus cargos deve ser acertada em conversas entre Temer e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deve assumir o comando do partido no próximo dia 9.

Michel Temer e Geraldo Alckmin durante o 27º Congresso e ExpoFenabrave em São Paulo - 08/08/2017 (Nelson Almeida/AFP)

“Se houve anúncio por todos os líderes que eles iriam sair (da base) me parece que (saída dos ministros) é uma questão apenas de Temer e Alckmin definirem a forma com que vai ser feita essa transição”, afirmou Padilha.

O ministro disse ainda que o presidente “sabe conduzir como ninguém” essas negociações em torno dos cargos de primeiro escalão. “Questão de ministério é questão presidencial e ele está definindo a forma que tem caracterizado o presidente Michel Temer, com muito diálogo, conversando com as lideranças mais importantes do PSDB, e com o diálogo com o governador Alckmin”, reforçou.

Geraldo Alckmin e Michel Temer devem se encontrar no próximo sábado, quando ambos participam de cerimônia de entrega de unidades do Minha casa, Minha Vida, no interior de São Paulo.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::