Boa tarde, Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
DEM NAS “CABEÇAS”
“Não queremos ser coadjuvantes na eleição de 2018”, diz Dilmar
Deputado estadual defendeu ex-senador Jaime Campos como candidato ao Governo em outubro
10/04/2018 - 15h16 - Fonte: Midia News

 

O deputado Dilmar Dal Bosco defende Jaime Campos como candidato ao Governo

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) defendeu que o partido seja protagonista nas eleições deste ano, tendo candidatos, por exemplo, aos cargos de Governo ou Senado.

“Estamos no período de várias conversas, reuniões e isso faz parte da democracia. Não queremos ser coadjuvantes na eleição de 2018. Vamos fazer uma série de reuniões no Estado e no momento certo decidir que caminho vamos tomar”, disse.

“Hoje, temos musculatura e temos dois nomes pré-dispostos a disputar o Governo ou o Senado. Para o partido, é importante ter nomes. Mais que isso, é um orgulho ter dois nomes como o do ex-senador Jaime Campos e do ex-prefeito Mauro Mendes”, afirmou Dilmar.

As declarações foram dadas na manhã desta terça-feira (10), durante entrevista concedida à Rádio Capital FM.

Na ocasião, Dilmar ainda afirmou que a definição em torno do nome do partido para a disputa de tais cargos não pode ser prolongada por muito tempo.

A idéia, segundo o deputado, é decidir o candidato do partido o mais breve possível, de modo a massificar o nome do escolhido em todo o Estado.

“Penso que temos que decidir. Eleição está próxima. Estamos aí andando no interior de Mato Grosso e muitos querem saber a definição. O nome tem que ser definido, para colocar o nome em evidência”, afirmou Dilmar.

Jaime candidato

Ainda durante a entrevista, Dilmar não escondeu sua preferência pelo ex-senador Jaime Campos como o candidato do DEM Palácio Paiaguás.

O deputado afirmou, inclusive, que Jaime já o autorizou a trabalhar seu nome como postulante ao Governo.

“O Mauro em alguns momentos tem falado que é candidato, em alguns momentos diz que está pensando, analisado”, disse.

“Continuo defendendo a candidatura do Jaime. Sei do perfil, da palavra dele. É um homem que tem palavra. Tenho orgulho de estar num partido com Jaime. E o senador sempre deixou autorizado e sempre me falou que não teria problema de estar divulgando e colocando nome dele como pré-candidato”, concluiu Dilmar.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::