Boa tarde, Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
NO ESTADO
Novas viaturas vão reforçar segurança pública em Mato Grosso
Governo Federal disponibilizou quatro novas caminhonetes para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar
16/04/2018 - 08h16 - Fonte: Assessoria/Sesp-MT

Mato Grosso recebeu do Governo Federal R$ 548 mil em investimentos para a segurança pública. O recurso foi destinado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão vinculado ao Ministério Extraordinário de Segurança Pública. Com o montante, foram adquiridas quatro caminhonetes Ranger, sendo repassadas três para a Polícia Militar e uma para o Corpo de Bombeiros Militar. Cada unidade custou R$ 137 mil.

Os veículos já estão no pátio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e a entrega para as forças de segurança será realizada nesta segunda-feira (16.04). Ainda no mês de maio, outros três veículos modelo sedã serão entregues para a Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

O secretário de Estado de Segurança Pública, Gustavo Garcia, destaca que os recursos são resultados de um diálogo próximo junto ao Governo Federal. “É uma parceria muito importante, que permite novas frentes de investimentos para o Estado. A Sesp tem mantido um diálogo permanente com o Ministério da Segurança Pública para avançarmos ainda mais. O recurso contribui para o melhor atendimento à população e aos servidores”.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::