Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
SERVIÇOS ESSENCIAIS
Fornecimento de energia e água em MT lidera reclamações no Procon em abril
Ao todo, no último mês foram registradas 2,5 mil reclamações. As principais queixas foram contra as áreas de energia elétrica (245), água e esgoto (245) e telefonia celular (157).
07/05/2018 - 16h51 - Fonte: g1

Os serviços essenciais foram os campeões de reclamações dos consumidores feitas ao Procon de Mato Grosso no mês de abril, com 862 registros, segundo balanço divulgado nesta segunda-feira (7) pelo governo.

As principais queixas foram contra as áreas de energia elétrica (245), água e esgoto (245) e telefonia celular (157).

Ao todo, no último mês foram registradas 2,5 mil reclamações presenciais e online.

O segundo setor que mais recebeu reclamações foi o de assuntos financeiros, com 241casos: foram 77 para a categoria banco comercial, 54 para cartão de crédito e 18 para financeira.

O setor de produtos foi o quarto que mais teve reclamação no ranking de atendimentos presenciais, com 164 procedimentos, a maioria por telefone.

As reclamações podem ser feitas na sede do Procon, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, ou pelo site da instituição.

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