Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
Cuiabá
Polícia Civil prende homem com três mandados em aberto
homem que se passava pelo irmão falecido é detido
21/08/2019 - 14h51 - Fonte: assessoria

Um foragido com três mandados de prisão em abertos foi preso pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta quarta-feira (21.08), em Cuiabá, durante diligências investigativas realizadas pela 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé.

assessoria

Sinobercino Rodrigues de Almeida, 53, era procurado por ter três ordens judiciais de prisão, decretadas em seu desfavor. Com intuito de não ser descoberto, ele usava  nome do seu irmão, já falecido.

Segundo apurado, o suspeito responde pelos crimes de homicídio simples, homicídio qualificado e embriagues ao volante, os quais resultaram nos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.

Durante investigação os policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, lograram êxito em surpreender Sinobercino Rodrigues de Almeida, em uma residência no bairro Doutor Fábio 1, na Capital.

Na ocasião, o foragido tentou se passar pelo irmão. Mas ao ser conduzido para esclarecimentos, acabou assumiu sua verdadeira identidade.

Após cumprimento dos três mandados de prisão, o preso foi apresentado para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::