Bom dia, Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017
CÂMARA DE PEIXOTO
Paulo Dendena acompanha trabalho de extensão de rede de esgoto no Bairro Centro Antigo
Vereador cobra agilidade no fechamento das valas abertas e recuperação da pavimentação
02/06/2017 - 15h06 - Fonte: Assessoria

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Peixoto de Azevedo esteve na manhã desta quinta-feira, 01, acompanhando o trabalho da empresa terceirizada da Águas de Peixoto, responsável pela implantação da rede de esgoto na sede do município. Presidente atendeu chamado de moradores do bairro que cobravam providências no sentido de que as valas abertas fossem fechadas imediatamente e a pavimentação recuperada.

 

Ao chegar ao local, Paulo Dendena, solicitou a presença do Diretor Regional da concessionaria Nascentes do Xingu, Lineu Miranda, e pediu informações sobre a realização do trabalho, a duração e o período para recuperação da pavimentação.

 

Lineu Miranda explicou ao Vereador que até o final deste primeiro semestre, será feita a ativação das obras já executadas, uma vez que a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE – esta em fase avançada e que nos Bairros estão sendo feita a rede coletora e as ligações domiciliar.

 

Sobre as obras no Bairro Centro Antigo, Lineu disse que esta sendo feita a rede coletora, as ligações domiciliares, e que no local onde houve a reclamação por parte dos moradores, os trabalhos tiveram inicio na quarta-feira (31) e devem ser encerrado nesta quinta-feira (01).

 

Lineu apontou que pelo cronograma da empresa, os trabalhos no Bairro devem perdurar até a próxima quinta-feira (08). Neste período será feito todo o trabalho de fechamento das valas e recuperação da pavimentação. Lineu disse ainda que uma usina de asfalto esta sendo implantada no município para que todas as ruas onde foram abertas valas tenha o pavimento recuperado.

 

Paulo Dendena vem acompanhando todo o trabalho que vem sendo realizado pela Nascentes do Xingu, no tocante a implantação da rede coletora de esgoto. Assim como aconteceu no Bairro Centro Antigo, esteve dias atrás cobrando providencias no mesmo sentido com relação as ruas das casinhas populares do Bairro Nova Esperança.

 

Paulo disse que ouviu as informações do Diretor Regional Lineu Miranda, e que vai acompanhar de perto todo o trabalho e cobrar para que todas as Ruas tenham sua pavimentação recuperada e não cause transtornos futuros a população.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
O que você pensa da proposta Reforma da Previdência ?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::