Bom dia, Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018
MERCADO
Livro que mostra os bastidores do governo Trump esgota em livrarias americanas
O controverso ‘Fire and fury’, escrito pelo jornalista Michael Wolff, chega ao Brasil em março, pela Objetiva
08/01/2018 - 13h43 - Fonte: publishnew

Lançado na última sexta-feira (5), o livro Fire and fury (Little Brown) ganhou uma enorme repercussão na mídia norte-americana. Não é por menos. O volume escrito pelo jornalista Michael Wolff traz os bastidores da Casa Branca sob o comando de Donald Trump. Há quem diga até que as revelações contidas no livro poderão derrubar o presidente do topete mais comentado no mundo. Wolff conta no livro que o presidente é considerado “um idiota” até mesmo pela sua equipe mais próxima.

Livro que conta sobre os bastidores da Casa Branca sob o comando de Donald Trump chega ao Brasil em março | © Voice of America

Em trecho revelado em primeira mão pela New York Magazine, onde Wolff é colunista, o jornalista revela que nem mesmo Trump acreditava na sua eleição e que a sua candidatura visava tão somente dar novo fôlego à sua imagem como apresentador de TV.

E o primeiro final de semana de Fire and fury nas livrarias foi nitroglicerina pura. Os americanos enfrentaram o rigoroso inverno e fizeram filas nas portas das livrarias. E como resultado, o livro já se esgotou em muitas livrarias. É o caso da Waterstones. Muitas unidades da rede já não têm mais o livro em estoque. A obra deve chegar às livrarias brasileiras em março, pela Objetiva, confirmou o Grupo Companhia das Letras.

Comente através do facebook:
ENQUETE »

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::