Bom dia, Domingo, 20 de Maio de 2018
MERCADO
A última fronteira para Augusto Cury
O GEN, editora especializada em CTP, prepara livro do autor que tem no seu currículo obras de Ficção, Não Ficção, Infantis e Juvenis
15/01/2018 - 19h04 - Fonte: publishnew

Pela apuração do PublishNews, Augusto Cury vendeu, no ano passado, mais de 320 mil cópias dos seus livros. Ele foi o vencedor do Prêmio Avena PublishNews de 2017 na categoria Ficção, com O homem mais inteligente da história, que teve 131.062 exemplares vendidos no ano passado. Ainda em Ficção, emplacou O homem mais feliz da história e marcou presença em Autoajuda com a trilogia Ansiedade.

Depois de sucessos comerciais nas áreas de Ficção e de Autoajuda, Augusto Cury prepara seu primeiro livro CTP | © Lima Andruška

Ao longo da sua carreira, escreveu livros para casais, para jovens, para crianças... Tinha uma fronteira, no entanto, que ele ainda não tinha ultrapassado, a dos livros Científicos, Técnicos e Profissionais (CTP). Ainda. Por que o GEN, grupo editorial especializado neste segmento, acaba de anunciar que publicará Treine o seu cérebro para provas, escrito pelo autor com base na Teoria da Inteligência Multifocal criada por Cury com o objetivo de “estudar o complexo processo de interpretação da realidade, isto é, como percebemos a nós mesmos e o mundo”. 

Treine o seu cérebro para provas traz uma abordagem do aprender a aprender, distante do ensino tradicional que insiste em nos instruir a fazer anotações linha por linha, organizadas continuamente no papel, com registros de ideias sequenciais e de forma cronológica. O autor convida o leitor a deixar de ser mero expectador passivo do conhecimento, transformando-o em um agente do processo educacional.

O livro chega às livrarias no início de fevereiro.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::