Boa noite, Domingo, 17 de Junho de 2018
MAIS VENDIDOS
Desencaixotando a mamãe
Foram 989 unidades vendidas, o que lhe rendeu a sexta posição da lista.
23/02/2018 - 13h58 - Fonte: publishnew

A lista dessa semana chegou com queda de 7% na comparação com a semana passada. Mas isso poderia ter sido pior não fosse a lista de Autoajuda, a única a crescer no período. Crescimento de 14%. Essa lista ganhou reforço de um estreante que chegou fazendo barulho. Mãe fora da caixa (Buzz) vendeu 2.291 exemplares e ficou na quarta posição da lista, conquistando inclusive um lugar ao sol na Lista Geral onde aparece na 11ª posição. Por falar nele, o Ranking Geral é liderado novamente por A sutil arte de ligar o foda-se (Intrínseca), com 6.662 exemplares vendidos. 

Ainda sou eu (Intrínseca) conquistou o segundo lugar (na semana passada estava em terceiro), com 4.314. Completando o pódio e tirando a hegemonia conquistada pela Intrínseca na semana passada, Sapiens (L&PM) conquistou terreno e veio parar na terceira posição, com 3.967. Infantojuvenil teve queda de 9%, mas ainda assim deu as boas-vindas para um livro que promete fazer barulho. AuthenticGames 2 (Astral Cultural), segundo tomo da biografia do menino Marco Túlio de apenas 21 anos.

Foram 989 unidades vendidas, o que lhe rendeu a sexta posição da lista. Pouco ainda se comparado ao primeiro volume que já vendeu, pela apuração do PublishNews, quase 129 mil exemplares desde 2016 quando foi publicado.

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::