Boa tarde, Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018
POESIA
Bernardete Laurindo lança seu segundo livro na noite dessa quarta
Moradora de Sinop há 32 anos, natural de Santa Catarina. Bernadete é membro da Academia Sinopense de Letras e ocupa a cadeira de número quatro.
27/03/2018 - 15h52 - Fonte: Assessoria Prefeitura

A escritora Bernadete Crescêncio Laurindo fará amanhã, quarta-feira, 28, o lançamento do seu livro “Econtros de Longes Caminhos”. A noite de autógrafos está programada para acontecer, às 19h, na biblioteca municipal professora Regina Bongiovanne Moscatto, que fica na Rua das Nogueiras, 30 - centro.

Esta é a segunda obra da autora e traz, em seu conteúdo literário, o prólogo de Isabela Jaeger. De leitura doce, mistura trechos impressos de alegrias e trechos impressos de nostalgia, levando o leitor a viajar pelas letras, sonhar e misturar-se à história. A poesia é farta em toda a obra Encontros de Longes Caminhos.

Sua poesia fala, predominantemente, do amor e suas intrincáveis nuanças, e convida a refletir sobre o cotidiano das relações humanas, sobre o mundo da pessoa e sua essência. Bernadete Crecêncio Laurindo é autora dos livros de Poemas “Por Falar em Ti” e, agora, lança “Encontros de Longes Caminhos”. Em formatação, uma terceira obra.

Moradora de Sinop há 32 anos, natural de Santa Catarina. Bernadete é membro da Academia Sinopense de Letras e ocupa a cadeira de número quatro. Advogada, professora e aposentada por tempo de serviço pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso, é graduada em Direito, Letras e pós graduada em Língua Portuguesa.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Em sua opinião estamos em um momento de crise financeira ou crise politica no Brasil?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2018 ::