Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
MERCADO EDITORIAL
No coração da Amazônia
Baseado em fatos reais, romance policial acompanha uma equipe da Polícia Federal durante uma das maiores missões de combate ao desmatamento ilegal na Amazônia
28/07/2019 - 10h40 - Fonte: publishnews

Na Floresta Amazônica, homens de várias partes do Brasil travam uma luta diuturna contra o crime organizado. Em uma região onde as distâncias são imensas e a comunicação nunca é fácil, esses homens suportam a ausência da família e a infraestrutura precária para evitar que a madeira da maior floresta tropical do mundo continue a desaparecer furtivamente e a se transformar em dinheiro sujo. Mais do que os perigos da selva, eles convivem com a violência real de uma terra que parece não ter lei.

A descrição lembra os heróis da ficção, mas esses homens vivem no mundo real. Mostrando uma realidade que vai além da ocupação controversa deste gigantesco bioma, o romance Arco de fogo (Novo Conceito, 304 pp, R$ 44,90), livro de Edson Geraldo de Souza e João Carlos Borda, revela o que muitos já sabem: a Floresta Amazônica vive uma silenciosa e dramática corrida contra o tempo: consumida pouco a pouco, está perdendo a saúde e a exuberância diante do predador mais implacável de todos.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::