Boa tarde, Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019
DES.GRÁFICA seleciona quadrinistas independentes e expositores
Feira que ocupa o Museu da Imagem e do Som de SP tem curadoria de Rafael Coutinho
12/08/2019 - 14h37 -

Até a próxima quarta-feira (14), o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP – Av. Europa, 158 - São Paulo / SP) seleciona quadrinistas e expositores para participarem gratuitamente da Feira DES.GRÁFICA. Com enfoque nas publicações e experiências visuais que primam pela ousadia e experimentação na área dos quadrinhos, a Feira acontece nos dias 19 e 20 de outubro e conta com curadoria geral de Rafael Coutinho.

oto de uma edição passada da DES.GRÁFICA | © Divulgação

A convocatória selecionará cinco trabalhos inéditos de artistas independentes, que serão impressos e encadernados no MIS e lançados durante Feira. A seleção ficará por conta de um corpo de jurados formado por Daniel Bueno, Clarice Reichstul, Fernanda D’umbra, Virgílio Neto e por pessoas da Equipe MIS. Além disso, autores, editores ou coletivos voltados para quadrinhos experimentais interessados em expor ou vender suas publicações durante a Feira DES.GRÁFICA 2019 também podem se inscrever até o próximo dia 14.

Os formulários para as duas convocatórias podem ser acessados diretamente no site do MIS. O resultado será divulgado no dia 2 de setembro, também no site do MIS.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::