Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
ALTO PARAGUAI
Prepare o seu livro revolucionário
Feira do Livro de Frankfurt terá um dia de palestras dedicado aos livros que podem virar adaptações para TV. Editores, agências literárias e autores têm até 3 de setembro para inscreverem seus livros
14/08/2019 - 16h41 - Fonte: publishnews

Pegando carona na campanha da Feira do Livro de Frankfurt deste ano (16 a 20/10), #CreateYourRevolution, que celebra o poder da Cultura e a sua capacidade de resolver desafios globais, o evento terá pela quarta vez o dia de palestras Um livro é um filme é um jogo, que fará parte do Focus: Film programme. A ideia é reunir especialistas do mundo editorial com produtores de audiovisuais, de jogos e das novas mídias digitais para um dia inteiro de oficinas e palestras que focarão nas adaptações de materiais literários para a tela.

O destaque do evento vai para o pitching dedicado aos Livros sobre Revolução e Livros revolucionários adequados para adaptações – baseado no tema da campanha da feira –. Até o dia 3 de setembro, editores, agências e autores podem inscrever seus livros “revolucionários”, adequados para adaptação à tela. Oito títulos serão selecionados para o evento que acontece no dia 18 de outubro, no Hall 4.1, dentro da programação do The Arts+. Eles terão a oportunidade de apresentar seus projetos para produtores cinematográficos, editoras e agentes literários e descobrir se seus livros têm mesmo potencial para se tornar um revolucionário sucesso cinematográfico.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::