Boa tarde, Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017
LANÇAMENTO
Quatro meses para virar o jogo
Ellie tem 21 anos e ainda é virgem. No livro, a garota fará de tudo para mudar essa realidade antes de terminar a faculdade
27/09/2017 - 12h18 - Fonte: PUBLISHNEWS

Aos 21 anos, a universitária Ellie Kolstakis tem um objetivo: perder a virgindade. Cansada de ouvir as aventuras sexuais da melhor amiga, Lara, e das colegas de faculdade, ela decide que já passou da hora de ter as próprias histórias para contar. A partir daí, começa uma saga para encontrar não o príncipe encantado, mas um homem que esteja disposto a levá-la para a cama.

Esse é o ponto de partida de Virgem (Fábrica 231 / Rocco, 288 pp, R$ 39,90 – Trad.: Fabienne W. Mercês), romance de estreia da jornalista Radhika Sanghani. Decidida a virar o jogo nos quatro meses que restam até se formar, a jovem divide seu tempo entre o trabalho de conclusão de curso, depilações inusitadas, seu blog, festas, conselhos de amigas e até mesmo tutoriais constrangedores no YouTube, envolvendo-se em situações mirabolantes e, claro, hilárias. Mas acaba descobrindo que arranjar um parceiro para sexo casual não é tão simples quanto parece.

 

TAGS: FÁBRICA 231ROCCOROMANCE

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::