Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
EVENTO
40 anos sem Clarice
Os 40 anos da morte da escritora serão lembrados com oficinas e instalação multimídia em SP
20/10/2017 - 15h41 - Fonte: PUBLISHNEWS

No ano em que se completa quatro décadas da morte de Clarice Lispector, a Oficina Cultural Maestro Juan Serrano (Rua Joaquim Pimentel, 200, Cohab Taipas – São Paulo / SP) irá homenagear a escritora com uma série de eventos gratuitos de outubro a dezembro. O romance A hora da estrela, uma das obras mais significativas de Clarice, dá nome ao conjunto de atividades.

A proposta é integrar as áreas de novas mídias e literatura para produzir uma releitura sobre a autora, com a coordenadoria de Guilherme Pinkalsky e Neiva Kadota. Entre 24 de outubro e 28 de novembro, acontece a Criação em projeção digital, que utilizará como pano de fundo alguns poemas da escritora para a criação do conteúdo artístico, projeção e animação.

Com a finalidade de incentivar principalmente o público jovem a conhecer mais o lado instigante e sutil do universo da autora, a atividade Rememorando: Clarice Lispector – 40 anos será uma rápida retrospectiva da sua trajetória. O evento acontece dia 28 de novembro. E para fechar, entres os dias 9 e 22 de dezembro, a Instalação Multimídia: Clarice Lispector – 40 anos permitirá que o público interaja diretamente com seu trabalho.

 

TAGS: CLARICE LISPECTOR

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::