Bom dia, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017
CONCURSO LITERÁRIO
1º Concurso literário organizado pela plataforma Luvbook Brasil em parceria com a Ler Editorial.
O concurso foi um sucesso quatro autores foram selecionados para terem seus contos publicado na coletânea junto a Ler Editorial
07/11/2017 - 20h06 - Fonte: MT24horas Comunicação

O site de publicação e leitura de livros grátis Luvbook, fez parceria com a Ler Editorial, e lançou um concurso para escritores nacionais, na categoria contos. Mais de cem escritores se inscreveram e publicaram suas obras na plataforma, as publicações podem ser acompanhadas pelo site https://www.luvbook.com.br/ .

Para participar do concurso, as Histórias deveriam ser inédita com o tema Amizade na categoria New Adult. Dentre todos foram selecionados os treze melhores e quatro Autores terão suas Obras lançadas pela Ler Editorial em uma Coletânea. Os quatro finalistas são: Dan Folter com Dicotomia, Aya Mishy com Entre Abalos e Afetos, Aretha V Guedes com A Soma dos Meus Erros e Sabinah Santos com A Ancora.

A parceria serve para divulgar a plataforma e apoiar a literatura nacional, depois da parceria, houve um aumento por volta de 2 mil novos leitores durante o período do concurso. Os classificados foram avisados um a um e divulgados nas redes sociais da plataforma.

 “A ideia do 1º Concurso Luvbook tem a finalidade de dar uma nova oportunidade a autores iniciantes que publicam independentes de serem “vistos” por uma editora, mediante isso fomos em busca da parceria até chegar à Editorial Ler, que abraçou a ideia de lançar um livro físico em forma de Coletânea com 4 participantes selecionados do Concurso, sem custo para o autor.” Falou  Carla Juncioni, proprietária do Luvbook.

O site www.luvbook.com.br está no ar e quando completar um ano, será lançado os aplicativos para Android e iOS do Luvbook, que é uma rede social literária onde o autor publica suas histórias gratuitamente em capítulos e o leitor lê também de forma gratuita, o lançamento está previsto para até 15 de Dezembro, com várias novidades para o usuário, que serão divulgadas também através das redes sociais do site www.mt24horas.com.br .

 

 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::