Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
SOFREU HEMORRAGIA
Riva tem alta hospitalar após passar dois dias internado na UTI
O ex-presidente da Assembleia Legislativa deu entrada no hospital em Cuiabá na última quarta-feira (29)
01/06/2019 - 11h35 - Fonte: Midia News

 

O ex-deputado estadual José Riva, que deixou o hospital nessa sexta-feira (31)

O ex-presidente da Assembleia Legislativa José Riva, de 60 anos, deixou o hospital nessa sexta-feira (31) após ficar dois dias internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI). Ele deu entrada no hospital na noite da última quarta-feira (29), com suspeita de princípio de infarto.

Um boletim médico divulgado pelo Complexo Hospitalar na quinta-feira (30) aponto que o político havia sofrido uma hemorragia subaracnóidea (sangramento no espaço entre o cérebro e o tecido que cobre o cérebro).

Segundo os médicos responsáveis, o quadro do ex-deputado estava evoluindo de forma estável e, apesar de se encontrar na UTI, Riva estava "desperto, lúcido e orientado".

Em uma postagem nas redes sociais, a filha do político e presidente interina da AL, Janaina Riva (MDB), afirmou que os familiares se preocuparam com a possibilidade de seu pai ter sofrido um aneurisma - o que, segundo ela, não ocorreu.

“Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade. Além disso, o ponto alto da normalidade é ver meu pai dizendo após o exame que gostaria de dormir em casa e que final de semana iria pro interior”, afirmou a parlamentar, na ocasião.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::