Boa tarde, Domingo, 22 de Setembro de 2019
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Secretaria de Saúde apresenta relatórios financeiros referentes ao 1º quadrimestre de 2019
Audiência Pública está sendo realizada a pedido da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa.
08/07/2019 - 10h31 - Fonte: ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) apresenta nessa terça-feira (9), e os relatórios financeiros referentes ao 1º Quadrimestre de 2019. As informações foram requeridas pela Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, através do presidente, deputado estadual Paulo Araújo (PP), que apresentou o Requerimento n° 441/19 no plenário da ALMT na última quinta-feira (5), solicitando a audiência pública que será realizada o auditório Milton Figueiredo.

Os balancetes financeiros e orçamentários da Secretaria Estadual de Saúde e do Fundo Estadual de Saúde são referentes, aos meses de janeiro, fevereiro, março e  abril de 2019.

A prestação de contas cumpre a exigência legal prevista na Lei Complementar n° 141, de 13/01/2012, artigo 36, parágrafo 5º, que preconiza que o gestor do Sistema Único de Saúde (SUS) apresentará até o final dos meses de maio, setembro, e fevereiro, em audiência pública realizada no Parlamento estadual do respectivo ente da federação, o relatório de que trata o caput.

 

Serviço

Assunto: Audiência pública para apresentação dos balancetes financeiros e orçamentários da Secretaria Estadual de Saúde referente ao primeiro quadrimestre de 2019.

Data: 9 de julho (terça-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório Milton Figueiredo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Comente através do facebook:
ENQUETE »
VOCÊ É A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2019 ::