Boa noite, Sábado, 18 de Novembro de 2017
2018-2020
Coren-MT empossa conselheiros
O Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), se reuniu na manhã dessa segunda-feira (30), para a 129ª Reunião Extraordinária do Plenário (REP).
31/10/2017 - 08h14 - Fonte: Assessoria

 

O Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), se reuniu na manhã dessa segunda-feira (30), para a 129ª Reunião Extraordinária do Plenário (REP). Entre as pautas, estava a Posse e Eleição para o novo Plenário que irá dirigir o Conselho entre os anos de 2018 a 2020. A atual diretoria ficará até o dia 31 de dezembro deste ano.

O presidente do Coren-MT, Eleonor Raimundo da Silva deu as boas-vindas à nova gestão e destacou que a atual diretoria cumpriu sua missão. “A gestão atual sempre se preocupou em fazer o melhor. Desejo a vocês que a luz de Deus esteja presente em todos os caminhos escolhidos para a nossa profissão”, disse.

Representando o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o conselheiro federal, Leocarlos Cartaxo parabenizou a atual gestão e desejou sucesso a nova diretoria.“Quero agradecer aos colegas que estão deixando a atual gestão, pois contribuíram muito para o crescimento e desenvolvimento do exercício profissional da Enfermagem em Mato Grosso. Desejo boa sorte a nova diretoria e que vocês possam dar continuidade aos trabalhos do Conselho sempre pensando no coletivo", disse.

Os conselheiros efetivos e suplentes eleitos foram individualmente chamados para assinar o termo de posse. Após o presidente Eleonor Raimundo da Silva declarar a posse, os novos conselheiros efetivos deram início à votação secreta que definiu os membros para composição do Conselheiro Presidente, Conselheiro Secretária, Conselheiro Tesoureiro, Delegado Regional e Suplente de Delegado Regional, para a Gestão 2018-2020.

Em seguida, começou o processo de eleição interna dos cargos de diretoria do Plenário, a serem ocupados pelos conselheiros efetivos. Um a um dos conselheiros votaram de forma secreta em cédula assinada pelo presidente Eleonor e pela conselheira Carmem Lucia Camargo Tanaka, nomeada secretária da cerimônia de posse.

Assumem os cargos:  Antonio César Ribeiro (Presidente do Coren-MT), Ligia Cristiane Arfelli (Conselheira Secretária), Rodrigo Paulo Machado (Conselheiro Tesoureiro), Sirbene Nunes da Cunha (Delegada Regional) e André Luis da Silva Campos (Suplente de Delegado Regional).

O presidente eleito, Antonio Cesar Ribeiro disse que os momentos que estão por vir serão de grandes aprendizados e, que os 30 anos de profissão contaram para essa trajetória de luta e conquistas na sua história com a Enfermagem. "Quero agradecer a todos que nos ajudaram chegar a presidência do Coren-MT".

A solenidade aconteceu no auditório Licínio Monteiro, na Assembleia Legislativa, com a presença dos eleitos do Quadro 1 - Chapa 2 e Quadro 2 - Chapa 1, além dos atuais conselheiros.

Confira abaixo a composição do Plenário do Coren/MT, gestão 2015-2017.

Conselheiros efetivos:

Antonio César Ribeiro – presidente

Ligia Cristiane Arfeli - secretária

Rodrigo Paulo Machado - tesoureiro

Sirbene Nunes da Cunha - delegada regional

André Luis Campos da Silva - suplente de delegado 

Comente através do facebook:
ENQUETE »
Você é favorável a pena de morte?

FOTO NOTÍCIA
:: MT24Horas - Todos os direitos Reservados - Copyright 2017 ::